Técnica Ballarin 3D 




ESCULTURA LABIAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO


Lábios atraentes estão associados à juventude e beleza e por isso têm sido almejados por muitos pacientes. Devido a isso, a volumização dos lábios é um procedimento cosmético muito procurado. O Preenchimento labial com ácido hialurônico (AH) é altamente recomendado por se tratar de um procedimento reversível.

Existem variadas técnicas de preenchimento labial, o protocolo Ballarin 3D visa obter resultados altamente naturais, pois tem como objetivo aumentar o volume preservando o desenho labial natural a partir de uma análise e planejamento criterioso de cada caso. Afinal, o grande desafio do procedimento de preenchimento labial, é conseguir resultados naturais.

A técnica detalha o posicionamento, estabilização e a angulação da agulha em cada região a ser preenchida, descreve também as regiões onde não se deve aplicar preenchedores, visa esculpir os lábios de tal forma que o resultado é uma bela visão tridimensional.

Embora não exista uma receita única para "lábios perfeitos", a técnica que será apresentada será um modelo para volumizar os lábios de forma natural bem como suas variações poderão corrigir  assimetrias, tratar lábios senis, promover o rejuvenescimento perioral, ou para alteração da forma labial existente.